Scegli la tua regione e lingua

Vai

Menu

XXVI Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica

domenica, 15.05.2022, 18:00 - mercoledì, 18.05.2022, 18:00 BRT
Rio de Janeiro, Brazil
Riocentro, Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca

O Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – SNPTEE é o maior evento técnico do setor elétrico brasileiro, promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE-Brasil, e conta com a apresentação de Informes Técnicos, vistas à disseminação do conhecimento e ao aperfeiçoamento do setor elétrico em seus aspectos técnicos, comerciais, regulatórios e de gestão.

Outro grande atrativo é a ExpoSNPTEE, a tradicional feira que ocorre paralela a realização do evento e onde estaão presentes os principais players do mercado de energia.

A grandiosidade do evento é normalmente refletida em seus números: são apresentados cerca de 500 Informes Técnicos para aproximadamente 2 mil participantes. Este púbico é composto por profissionais do setor elétrico, representando diversas empresas de engenharia, consultoria, centros de pesquisa, universidades, fabricantes de equipamentos, concessionárias e demais órgãos e agentes setoriais.

Outros destaques do XXVI SNPTEE ficam por conta do Fórum de CEOs e do Fórum de Mulheres. O Fórum de CEOs reunirá os principais executivos do segmento na atualidade e o Fórum de Mulheres ratificará e enaltecerá a importância cada vez maior das mulheres em todas as áreas do setor elétrico, antes essencialmente masculino.

Palestrante

Julio Oliveira
Julio Oliveira

Gerente de Tecnologia de Grid Automation, Brasil

Baixe nosso catálogo de produtos

Contato

Glauco Freitas | Guarulhos, SP, BRASIL, 29/11/2017 - ABB - IMAGEM CORPORATIVA - Segundo dia Evento ABB no Sao Paulo Airport Hotel. (Foto: Marcelo Pereira/M11 Photos) ******************************************************************************************************CRÉDITO OBRIGATÓRIO ******************************************************************************************************
Glauco Freitas

Vice-Presidente de Vendas e Marketing, Brasil